Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Cachoeira do Tempo Perdido


(Por Arnaldo Silva) Em Capivari, distrito da cidade de Serro, a 331 km de Belo Horizonte na Região do Alto Jequitinhonha, bem perto de Diamantina MG, encontra-se uma fantástica obra da natureza que encanta os moradores da região e atrai visitantes de toda Minas: a Cachoeira do Tempo Perdido.
          Quem achar que vai perder tempo está totalmente enganado, pois tomar um banho nas águas da Cachoeira do Tempo Perdido é um ganho de tempo, de energia, de contato pela com a natureza. Vale a pena. (fotografia acima de Nacip Gômez)
         A cachoeira tem uma queda de 25 metros e um grande poço, sem pedras e propício a banho.
          Local agradável. água limpa, com areia branca ao seu redor dando um toque todo especial ao ambiente, podendo o visitante pegar um solzinho, deitado na macia, branquíssima, que forma uma linda praia pluvial. (fotografia acima e abaixo de Nacip Gômez)
          A Cachoeira do Tempo perdido permite ainda ver sua queda por um espaço fundo entre as rochas. Sentar sobre as pedras e ficar atrás contemplando a beleza da queda d´água e ouvindo o barulho da água é uma experiência extremamente relaxante e confortante. É uma suave música que acalma a alma.

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Postagens populares

Seguidores