Conheça Minas - Quem Somos


O portal Conheça Minas foi criado pelo Fotojornalista Arnaldo Silva.
Tem como finalidade a divulgação turística de Minas Gerais e orientação na criação de roteiros turísticos, bem como na indicação e divulgação de pousadas, hotéis, bares e restaurantes por todo o Estado.
Atuamos também na divulgação de feiras, eventos culturais, rurais, sociais e gastronômicos de Minas Gerais.
Não temos vínculos com empresas, entidades socais, Ong´s, organizações políticas ou religiosas.
Nos limitamos apenas a produzir matérias e fotos, com fontes descritas no fim das mesmas, bem como os créditos autorais das imagens e dos links originais das matérias reproduzidas.

Nosso objetivo é divulgar Minas, mostrar nossos Estado para todo o Brasil e mundo e para os mineiros, já que Minas Gerais é um Estado com 853 municípios, que precisam ser conhecidos, em suas belezas, tradições, cultura e encantos arquitetônicos, também por nós mineiros. 
-------------------------------------------------------------------------
Termos de Uso do site Conhecaminas.com
1. O Conheça Minas oferece serviço de conteúdo sobre Minas Gerais nos segmentos de informações turísticas das cidades mineiras, circuitos turísticos, história, geografia, meio ambiente, parques, arte, manifestações folclóricas, casos de minas, mapas, fotos, artigos, monografias, teses, entrevistas, hospedagem, gastronomia, lazer, eventos,notícias onde o usuário poderá encontrar e acessar gratuitamente e sem se cadastrar, todas as informações básicas, dos segmentos acima discriminados.

2. O Fotojornalista Arnaldo Silva é o detentor da marca www.conhecaminas.com As matérias tem assinaturas, bem como as imagens, com seus devidos créditos. O Conheça Minas informará sempre no final de suas matérias, os créditos autorais das mesmas. Se a matéria for reprodução de outros sites, terá por obrigação constar o nome da fonte, autor e o link da matéria original, no final da reportagem. 

3. O Conheça Minas não se responsabiliza pelo conteúdo e outras informações publicadas nas informações prestadas por assessorias de imprensa, prefeituras e circuitos turísticos. Sendo de exclusiva responsabilidade do usuário, averiguar a veracidade das informações, quando da utilização destas.

4. As fotos incluídas nas matérias constam por obrigação o nome do fotógrafo ou entidade detentora dos direitos autorais das imagens. Não é permitido a utilização das imagens deste site, fazer cópias ou distribuir a outras pessoas sem a inserção dos créditos autorais.

5. Os textos publicados no Conheça Minas poderão ser utilizados desde que o objetivo seja o uso privado ou informativo e não comercial, não se autorizando a alteração ou supressão das referências a - www.conhecaminas.com e os respectivos autores das imagens e matérias, cujos créditos estejam inseridos nas mesmas - no entanto, se exime de responsabilidade, mau uso ou subtração de informações. O usuário deve estar ciente de que o Conheça Minas utiliza de meios eletrônicos para manter estes dados atualizados, podendo as reportagens, informações e fotos sofrerem alterações e atualizações sem aviso prévio.

6. O Conheça Minas se compromete a manter confidencialidade dos dados dos usuários cadastrados na seção Contato, no entanto, se exime de responsabilidade em caso de perda e ou utilização não autorizada.

7. O Conheça Minas não tem qualquer responsabilidade por complicações ou danos gerados a partir de outros sites, ainda que acessados a partir de hyperlinks localizados neste portal.

8. Este Termo de Uso é regido pela legislação brasileira inerente à espécie.