
A cidade de Tiradentes (foto acima de Matheus Freitas/@m.ffotografia) está a 200 km de Belo Horizonte e sempre atraiu visitantes, pelo seu charme, arquitetura barroca do início do século XVIII intocável e muito bem preservada e sua rica história, de grande importância para Minas e o Brasil.
Tiradentes conta com diversas opções de passeios como de Maria Fumaça, além de uma excelente rede gastronômica, ótimas e variadas opções de hospedagens, setor de serviços eficiente com ótima estrutura urbana para atender turistas. Além disso, a riqueza do artesanato em madeira e outro grande atrativo da cidade histórica, reconhecido mundialmente por sua excelência e qualidade.
Durante o ano, vários eventos culturais, artísticos, sociais e gastronômicos acontecem na cidade, como a Mostra de Cinema, o Carnaval, o Tiradentes Vinho e Jazz Festival, Tiradentes Bike Fest, a mostra de teatro Tiradentes em Cena, o Trem Bier Festival e o Festival Internacional de Gastronomia, um dos maiores eventos da culinária mundial.
Não entendi. Começa dizendo que"É realmente linda" e termina dizendo "a cidade é feia". O uso de animais não muda a arquitetura e beleza da cidade.
ResponderExcluirBem, independente disso, não tenho opinião formada sobre o uso de animais para isso. Se pudermos garantir que sejam bem tratados. É difícil garantir isso, concordo. Mas desqualificar o todo por causa disso, discordo.
concordo c vc
ExcluirOnde você leu isso? Eu li a publicação original e não achei nada que qualificasse a cidade como "feia" e afins.
Excluirdia 19 to chegando pra conferir
ResponderExcluirUm cavalo é um cavalo, usado como montaria ou animal de tração. Fim de papo.
ResponderExcluirRealmente é a mais linda, também curto muito Gramado e Ouro Preto.
ResponderExcluirTiradentes é linda mesmo. Boa gastronomia, hospitalidade, grandes eventos. Volto sempre que posso.
ResponderExcluirMuito bonita como tantas outras cidades mineiras.
ResponderExcluirVou pela segunda vez a Tiradentes, no próximo mes. Da primeira vez ñ deu pra eu sentir a cidade. A viagem foi mto corrida.
ResponderExcluirAmo Tiradentes.
ResponderExcluirCidade linda!Estive em Tiradentes nos dias 8 e 9 de junho p o Festival de Vinho e Jazz e foi muito bom! Acontece todos os anos, assim como outros festivais. Recomendo.
ResponderExcluirJá acho linda só de meu irmão e minha cunhada Veruska Maziero e Flávio Élcio Maziero comentar da Beleza de Tiradentes,com certeza irei conhecê-la
ResponderExcluirNada mais a ver com a pacata cidade linda de outrora.
ResponderExcluirTiradentes hoje é um amontoado de carros de luxo, comércio e coco de cachorro nas calçadas.
Mais do que uma cidade turística, Tiradentes é uma cidade que retrata, e retrata muito bem a história do Brasil. Ainda não conheço, mas sem dúvidas está na minha listas de lugares pra conhecer antes de morrer, assim como Ouro Preto, Mariana e outras cidades históricas.
ResponderExcluirConheci Tiradentes em 2004 cidade colonial e com muitas atraçoes, inclusive tbm tem uma trilha que começa nas bicas atê a montanha que se destaca nas fotos.
ResponderExcluirShow de bolaaa!
Sem dúvida a cidade de Tiradentes é lindíssima, uma das grandes maravilhas das nossas Minas Gerais. Quem não a visitou não sabe o que está perdendo... Igrejas históricas belíssimas... Restaurantes com a melhor comida mineira...
ResponderExcluir