Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Conheça o Castelo do Café

O Castelo do Café está localizado na região do Coqueiro Rural em Manhuaçu – MG a 290 km de Belo Horizonte. Empreendimento ousado e imponente que surgiu com a finalidade de unificar e centralizar as operações do Café Salomão. Desta maneira, a família Charbel, formada pelo casal Rosely e Charbel e os filhos Davi e Salomão, foram audaciosos e decidiram criar um empreendimento único, e que trouxesse uma experiência ímpar no universo dos cafés especiais.
No início, a ideia era ter um galpão e colocar em sua fachada algo parecido com um castelo, porem, unindo a criatividade da Rosely e a experiência do arquiteto João Previero, o galpão se transforma em um Castelo. Uma obra majestosa, localizada entre uma cachoeira e belíssimos jardins e lavouras de café, a obra leva em seus traços características dos castelos italianos e da região da Baviera na Alemanha.
O visitante que tiver a oportunidade de ir até o Castelo do Café poderá ver de perto um local rico em detalhes, unindo os símbolos da família Charbel, elementos medievais e saborear cafés frescos de altíssima qualidade (característica presente do Café Salomão) na Cafeteria do Castelo do Café.
O Castelo do Café está aberto ao público aos sábados, domingos e feriados entre 10 da manhã às 20 horas. O endereço é: Chácara a Rosa e a Deusa, 1 - Castelo do Café Coqueiro Rural, Manhuaçu MG, Zona da Mata. Telefone: (33) 99811-1004

2 comentários:

  1. Lindo lugar. Sou de Manhuaçu, mas não moro lá, por este motivo ainda não conheço esta linda obra. Espero brevemente conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Já estive lá por duas vezes. Vá depois do almoço e passeie por todo Castelo tirando fotos nos lindíssimos espaços que mais parecem cenários de filmes medievais. E depois daboreie o saboroso café da casa acompanhado de deliciosas sobremesas. Imperdível e inesquecível.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Postagens populares

Seguidores