Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de junho de 2022

O sabonete mineiro feito com azeite de abacate

(Por Júnia Pimenta Gonçalves) Há alguns anos, a empresa Flor do Abacate de São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste Mineiro, tem se dedicado, incansavelmente, ao desenvolvimento de produtos inovadores e criativos, à partir dos subprodutos do abacate.
          A tarefa se mostra árdua, desafiadora e morosa, pois aliar princípios sustentáveis, ambientais e de qualidade inquestionáveis envolvem inúmeros procedimentos de pesquisa, técnicos, logísticos e burocráticos que todos os empreendedores conhecem bem. São os famosos bastidores do negócio: aquele caminho percorrido sempre permeado por acertos e erros desde a concepção do produto até a chegada dele ao consumidor. Em nosso caso, no “banheiro” do consumidor.
          Imagino que já descobriram a novidade e o nosso xodó atual: nosso sabonete em barra! Isso mesmo! O primeiro sabonete em barra, industrial, feito com 100% de Azeite de Abacate!
          Já é de conhecimento geral que extraímos dos abacates das nossas lavouras, o Azeite de Abacate e conseguimos, nessas extrações, basicamente, 3 padrões de azeites:
- Azeite de Abacate Paraíso Verde: produto Premium, Clean Label, destinado à gastronomia e ao consumo humano.
-O segundo padrão, seria um azeite também fino, que com suas características, é destinado à indústria farmacêutica e cosmética.
- O terceiro padrão de azeite, com características peculiares e medicinais preservadas, se transformou em dois produtos sensacionais e únicos no mercado mundial: Sabonete em Barra industrial 100% desenvolvido com azeite de abacate e Shampoo em Barra também industrial, desenvolvido com 100% de azeite de abacate.
          O resultado da empreitada, são produtos finos, com características hidratantes e emolientes bem definidas, fragrância exclusiva e um toque extremamente confortável ao corpo.
          Estamos em fase final de aprovação pela ANVISA e ansiosos para que, em breve, eles estejam por aí, levando um pouco de Minas Gerais e do Brasil para todo o mundo!
          Empreender é como um casamento. Só uma coisa é capaz de fazê-lo sobreviver ao longo do tempo e seus desafios: o amor. Quando se ama, os obstáculos se tornam pequenos frente a enorme jornada da vida.”
Contato com a Júnia Pimenta: 35 8876-7922 ou através dos sites: www.paraisoverde.ind.br e www.avolovers.com.br

Um comentário:

  1. Amei a matéria, e saber a respeito desse produto. Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Facebook

Postagens populares

Seguidores