sexta-feira, 30 de junho de 2017

Festa do Biscoito de Caldas MG

Compartilhe:

 Fotografia de Christian Jauch
Tradição há mais de duas décadas. Realizada em todos os finais de semana (sex./sáb./dom.) do mês de julho no Parque Balneário Dr. Reinaldo Pimenta de Oliveira em Pocinhos do Rio Verde, distrito de Caldas MG, vizinha às cidades de Andradas, Poços de Caldas, Ibitiúra de Minas, Santa Rita de Caldas, Campestre e Bandeira do Sul, noSul de Minas Gerais. É uma festa cultural que atrai turistas de vários estados e cidades do país.
Fotografia de Christian Jauch
A Festa que acontece aos finais de semana tem na programação shows, ações culturais, oficinas de culinária, espetáculos de dança, feira de artesanato, além de dezenas dos famosos doces e queijos produzidos em Caldas. Destaque para o delicioso biscoito assado no forno à lenha recheado com pernil.
Fotografia de Christian Jauch
No ano de 2013, a Festa foi tombada como Patrimônio Imaterial Cultural de Caldas.
Fotografia de Christian Jauch
EM BREVE PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO BISCOITO 2019
Fotografia de Christian Jauch

2 comentários:
Faça também comentários
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho com cultura popular sou fundador e coordenador do Projeto Raiz Arte e Cultura Sem Fronteiras, tenho shows musicais, causos caipira e moda de viola,um grupo de Cirandeiras ,quinteto enviolada ... preços populares projetoraizarteecultura@gmail.com 31 9 99718381//31 9 75178300 ambos whatsApp

    ResponderExcluir