sábado, 7 de julho de 2018

O Pior Buteco do Mundo

Casa Branca, um charmoso distrito de Brumadinho MG, distante 60 km de Belo Horizonte.  Casa Branca é um charmoso distrito, rodeado por belas paisagens com montanhas e cachoeiras convidativas. O visitante tem como opção diversas pousadas e restaurantes de primeira e pode ainda contemplar o casario colonial do distrito, bem preservado. 
Mas em Casa Branca o visitante encontrar um local pitoresco, muito interessante boteco, que na placa é escrito com "u". É  O Pior Buteco do Mundo" e de quebra, neste boteco, tem em promoção a pior cachaça do mundo. Baratinha, apenas 10 reais. Coisas que você só vai conhecer mesmo em Minas Gerais. 

Se te convidarem para ir no pior boteco do mundo e ainda tomar a pior cachaça do mundo, ficaria no mínimo curioso. Você iria?

Nesse boteco de Casa Branca pode ir sim. O ambiente é ótimo. Tudo limpo, simples e bem organizado, que lembra muito aquelas vendas antigas. Tem cerveja gelada, tira gosto, um sonzinho ambiente gostoso, com músicas daquele tempo bom da boa música e até biscoitos e balas para vender.

É dirigido pelo Senhor Flávio, que não esconde de ninguém sua grande paixão, o América Futebol Clube, cuja bandeira está estampada no balcão do boteco, com orgulho. 

Todos que vão lá são conhecidos do Senhor Flávio ou clientes que frequentam o boteco e levam amigos que lá vão atraídos pelo nome ou mesmo turistas que vão ao distrito para passear e ficam curiosos em conhecer o "Pior Buteco do Mundo" justamente pra saber se é o pior mesmo. E gostam! Além disso, saem de lá com a impressão que entraram no melhor boteco do mundo e não o contrário.

O  bar é bem decorado, com pôsteres diversos, principalmente de bandas como os Beatles e outras bandas famosas, além de objetos decorativos.
Quem quiser conhecer o Pior Buteco do Mundo, fica na Praça de Casa Branca Brumadinho, MG. Telefone: (31) 3535-3535 
(Por Arnaldo Silva - Fotografias de Eliane Torino

Nenhum comentário:
Faça também comentários