domingo, 10 de junho de 2018

Mercado Central de BH entre os melhores do mundo

A revista de bordo "TAM nas Nuvens" trouxe, em sua edição de janeiro de 2016, uma matéria especial sobre os dez melhores mercados do mundo e nosso Mercado Central de BH conquistou nada menos que o terceiro lugar. Ele perdeu apenas para o Mercat de la Boqueria, de Barcelona, e o Borough Market, localizado em Londres.
A reportagem destacou a qualidade dos produtos e a variedade de temperos, o queijo da Serra da Canastra, o artesanato local e os bares e restaurantes espalhados pelos corredores do Mercado.
Fonte da informação:http://mercadocentral.com.br/mercado-central-top-10/ (fotografia extraída do site do Mercado Central)
-------------------------------------------------------------------
Nota do site: Do Brasil, somente o Mercado Central de BH e o Ver o Peso de Belém do Pará apareceram na lista dos 10 melhores Mercados do Mundo da Tam Nas Nuvens. Com circulação mensal e uma tiragem de 150 mil exemplares, atingindo um público próximo a 3 milhões, a revista Tam Nas Nuvens é distribuída aos passageiros da empresa em todos os voos nacionais e internacionais.Da data da pesquisa até hoje, não foi feita uma segunda da Revista sobre Mercados no Mundo, prevalecendo então esta como a atual.

Um comentário:
Faça também comentários
  1. Um dos melhores lugares do mundo onde ainda aprisionam animais é deixam em gaiolas com forte luz e uma falta de higiene terrível.

    ResponderExcluir