Beber água mineiral é o ideal?



Tomava água mineral sempre, depois de uns estudos e conhecimento melhor, mudei, passei a usar a água filtrada. Água mineral é ótima, muito boa para a saúde, mas não é qualquer um que pode bebê-la. Tem a questão do PH do sangue que tem que ser compatível com o PH da água que bebe, caso contrário, reações adversas poderão surgir, o câncer é um deles. 

Antes de saber que água tomar tem que verificar o PH. O PH do sangue fica entre 7.35 a 7.45. E o PH das águas vendidas por ai gira em torno de 6.05. Quando você toma uma água com o PH inferior a do seu sangue, acontece uma reação onde PH do seu sangue fica baixo por osmose. Isso significa que seu corpo vai ter que trabalhar mais por ter ingerido a água com o PH inferior.

Outra coisa, as embalagens das águas contém xenoestrógeno, é uma substância que solta quando a embalagem sendo transportada, entra em contato com o sol. Essa substância pode causar câncer.

Nas meninas ela causa o adiantamento: da menstruação e do pêlo na região intima. Nos meninos ela causa: aumento do peito e da região lombar que fica igual de uma mulher.

Finalizando, dependendo da região que você mora a água que sai na torneira é mais saudável que água que você compra engarrafada. Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário