Seriados que você assistiu e nunca esqueceu!

Inesquecíveis seriados da TV dos anos 50, 60,70 e 80 que até hoje deixam saudades e uma gostosa nostalgia de um tempo bom. São seriados com pouca produção mas que até hoje não conseguiram fazer melhor ou sequer igual. As produções antigamente tinham qualidade, por isso são marcantes e inesquecíveis. Relembre:
Batman e a linda Bat Girl. Eu assistia para ver a Bárbara Gordon, filha do inspetor que se transformava em Bat Girl para ajudar Batman e Robin a combater os bandidos.

Os heróis japoneses faziam sucesso com a criançada durante décadas. Todos ficavam ligados na TV em preto e branco se deslumbrando com as lutas do Ultramam contra terríveis monstros. Não tem criança que não sonhou em ser o Ultramam ou outro herói japonês.
Quem não se lembra do Agente 86 e da sua inseparável parceira, Agente 89? Era bom vê-lo falando com os sapatos.
A Feiticeira era um seriado imperdível, desde 1950.
A noviça Voadora e sua inocente vontade de ajudar os outros. Encantador seriado que as crianças da época adoravam.
Karatê kid lotava os cinemas e tinha quem assistia várias vezes.
Jeannie é um Gênio - Seriado que ninguém perdia. 
Mulher Maravilha, O Homem do Fundo do Mar, O Elo Perdido, Zorro, O homem de 6 Milhões de Dólares, A Poderosa Íris, Shazan, A Família Robson, Daniel Bone, Bonanza, O Incrível Hulk, Planeta dos Macacos, Tarzan e outros tantos seriados incríveis, inesquecíveis, que nos enche de saudades e porque não, de orgulho por termos vivido essa época onde a TV era mais humana, sem baixarias, apelações sexuais e nem cenas violentas como hoje. Os seriados podiam ser pobres em produção, mas tinham conteúdo, agradavam e a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário